As fadas estão entre nós - Verdade ou misticismo?

13:21




Olá pessoal, tudo bom?
Hoje eu queria falar sobre um assunto "místico" que vem intrigando a internet de um jeito peculiar: A existência de fadas!

Que ano é este de 2016, não? Apesar dos muitos acontecimentos ruins (bem ruins), tivemos algumas notícias que nos arrancaram sorrisos, como a de que o professor inglês John Hyatt havia comprovado, através de fotos, a existência de fadas. Muitos duvidaram da veracidade das imagens, mas elas, assim mesmo, foram um soprinho de alegria para nós que sempre acreditamos nesses seres.
O que você faria se te disséssemos que fadas são reais? Você se surpeenderia ou aceitaria essa notícia de braços abertos, porque sempre acreditou que elas realmente existissem?!



John Hyatt, professor e diretor do Instituto Manchester de Pesquisa e Inovação em Arte e Design, da Universidade Metropolitana, na Inglaterra, afirma que esses seres místicos existem. Mas, não, eles não são assim tão parecidos com a Sininho, de Peter Pan.

Durante uma viagem fotográfica por Lancashire, o inglês se deparou com algumas criaturinhas interessantes (e com asas!) enquanto fotografava um jardim. "Fiquei em estado de choque! Havia tirado outras fotos de moscas e insetos, e elas (as criatuas) simplesmente não tinham a mesma aparência", conta.
O professor de 53 anos diz para quem quiser ouvir que as fotos são 100% reais e não foram alteradas no Photoshop. Elas estão atualmente em exposição no Museu Whitaker, em Rossendale, na exibição Fadas Rossendale.



As imagens são polêmicas e vêm mexendo com o imaginário de munda gente. Hyatt é discreto e nada cético, e acredita que esta é "uma daquelas situações em que você precisa acreditar para ver(...) Elas são apenas criaturas belas e beleza pode fazer as pessoas acreditarem", afirma.

Esta não é a primeira vez que uma pessoa afirma que ter tido contato direto com os seres místicos. Alguns casos antigos, como o das Fadas de Cottingley, se provaram falsos e, exatamente por isso, muita gente está resistente ao acreditar na história do professor. Mas que dá uma vontadinha, dá! <3 p="">
fonte:  http://capricho.abril.com.br/vida-real/professor-ingles-afirma-fotografou-fadas-voando-jardim-tem-fotos-provar-956643.shtml




A notícia mais recente, porém, é ainda melhor! O autor L. A. Marzulli, da série Watchers TV, que desvenda o sobrenatural, viajou até o México para se encontrar com o jornalista Jaime Maussan e acompanhar de perto o caso dos restos mortais de uma fada que foram encontrados. A criaturinha em decomposição, que se parece com um morcego, foi submetida a raios-X e diferentes testes laboratoriais de biologia molecular. O resultado dos exames foi chocante: 98,5% do DNA da suposta fada se assemelham ao DNA humano.



É claro que nem todos acreditam na história, mas Ricardo Rangel, Ph.D. que conduziu o teste de DNA, afirma que os restos mortais não se assemelham a nenhuma outra criatura já viva. "Temos um raio-X da criatura e podemos ver as estruturas dos ossos(...) Isso não é uma farsa; ela não foi feita de um molde. Temos uma amostra do tecido desta criatura que enviamos para um laboratório de DNA, mas quando o laboratório tentou sequenciar o DNA, descobriram que não estava de acordo com o de mamíferos e o de outros seres", revelou o especialista.
L. A. Marzulli, responsável pela série Watchers TV, reforça a veracidade da notícia: "Ainda estamos fazendo pesquisas na criatura. Os raios-X estão sendo analisados por um patologista forense, bem como um radiologista. Dois médicos olharam os exames na semana passada e ambos confirmaram que, na melhor de suas opiniões profissionais, a criatura é real e não uma montagem".

Fonte: http://capricho.abril.com.br/vida-real/pesquisadores-encontram-restos-mortais-fadas-afirmam-nao-farsa-962545.shtml

E vocês o que acham ? Verdade ou misticismo? eu sem duvidas sempre preferirei acreditar que fadas existem <3 p="">
Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.