Look do Dia: Del Rey

13:24


Olá pessoal, tudo bom? Hoje eu decidi fazer um  rápido "Look do dia" (deixo em evidencia o uso dos parentes, afinal não é tão do dia assim), estou com alguns prontos acumulando então vou compartilhar com vocês antes do post sobre minha visita ao Martinelli ou eu vou me embaralhar toda.
Esse look não foi para nenhuma ocasião em especial, na verdade foi para encontrar com algumas meninas que estão em um grupo de um projeto meu, para uma reunião para definir algumas coisas (acredite eu estou doida para compartilhar em breve com vocês esse projeto).



Está chovendo horrores a dias sem parar aqui em são paulo, e está até um friozinho, então optei por uma calça mais "a prova d'agua", para evitar o desconforto de passar o dia todo fora de casa molhada.
A bata branca básica pra dar um ar mais vintage, o inseparavel chapéu que vocês vão ver muuuuuuuuito por aqui e os acessórios é que dá o toque mais  boho / folk pra composição
Escolhi uma bota mais alta pra aguentar essa chuva.


Chapéu: Chapelaria Vintage
Calça - Aliexpress
Bata: Brás
Bota: Offbrand



Os acessórios são a parte do meu visual que eu mais curto, amo anéis, pulseiras, colares
esses todos são da Dark Paradise!
Anel crânio de corvo
anel lua cheia
Colar frasquinho de sal grosso Protection
Anel regulavel triqueta
Cordão couro ecologico


Eu usei também o headband da Dark Paradise, que vai ser um tipo de peça que usarei bastante esse ano.
Como meu rosto estava bem inchado pela noite mal dormida e pela colica, optei por usar bem pouca maquiagem, o que acabou me dando um ar meio Lana del rey hhaha

Usei batom da Dailus, kit de sombras naked da sephora, e delineador da vult

Por hoje é só pessoal, encontro vocês na próxima postagem


 Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

1 comentários

  1. AMO suas fotos de look, são tão inspiradoras, principalmente por essa aura mística que vc tem <3

    ResponderExcluir

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.