Fantasia de última hora: Elfa

09:06




Hoje o post de look do dia será bem rápido, para dar uma atualizada nos meus posts atrasados, de looks que eu queria compartilhar com vocês
Esse look eu montei em cima da hora, para o aniversário a fantasia do namorado de uma amiga, em que o tema era medieval
Não foi dificil para mim, sendo que mantenho algumas peças prontas no meu guarda roupa, essas roupas mesmo eu já tinha então foi só acrescentar a peruca e os acessórios:


A orelha, o colar e o headband é da Dark Paradise - Acessórios místicos
Meu batom vermelho é inseparável, mas a make optei por algo com tons terrosos


O vestido eu pedi por encomenda da Sweet sam moda alternativa
E o corselet eu comprei no ebay, junto com a peruca há alguns anos atras
Um visual simples e certeiro pra quem tem uma festa de última hora
pena que nesse carnaval eu fiquei bem em casa, então não tneho muitas fantasias para compartilhar com vocês, mas como adoro a coisa, sei que terão mais oportunidades

por hoje é só!





You Might Also Like

0 comentários

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.