Diário de bordo - sorry, i am busy

16:35



Eu costumo brincar com um amigo meu, dizendo que quando uma garota quer ser uma blogueira de sucesso, ela arruma um namorado, assim ela tem mão de obra de graça para poder ajuda-la com fotos, idéias para postagens e administração de deu tempo como blogueira, tempo que infelizmente eu venho lutando para ter, e por isso sempre passo por momentos de hiatus por aqui. Okay, ao invés de gastar meu tempo com uma lista de desculpas sobre meu sumiço, prefiro fazer um rápido diário sobre as coisas que tenho feito, e quero fazer , por estes tempos. Tem muita coisa acontecendo e eu, por ser sozinha nessa vida, tenho que me programar para dar conta de tudo, mas o blog ainda é uma das coisas que adoro, mesmo que não o use de forma profissional, ainda é meu escape para me concectar com pessoas com gosto em comum, quem sabe compartilhar alguma informação últil aos amantes de blogs pessoais, e também ter um espacinho para meus seguidores do facebook saber como tenho ido, de forma mais ampla, sendo que não uso inbox e não costumo postar coisas muito pessoais.


A primeira coisa que gostaria de compartilhar com vocês, é que finalmente consegui mudar a cor do meu cabelo, eu estava com o cabelo verde, roxo e azul, e para tirar o verde foi um verdadeiro parto, meu cabelo ficou bem ressecado, quebradisso, mas estou recuperando calmamente com hidratações, nutrições, umectações e reconstruções. Decidi pintar de cinza, e coloquei umas pontas verdes, por garantia caso alguma parte do verde resolva voltar dos mortos.


Eu queria um cabelo chumbado, pois como eu prefiro optar por tonalizante ao invés de tinta, e ele vai desbotando, isso me dá mais tempo de permanencia da cor no meu cabelo, até ficar cinza claro durante as lavagens, usei a prata cendré da Kert por cima dessa base de loiro, e usei a pavão da Camaleão colors na ponta. O resultado foi esse:


Estou precisando urgentemente tirar fotos novas pra atualizar as minhas redes sociais coma  nova cor de cabelo, mas não tenho tido muita vontade de tirar fotos. Perdi meu cantinho do quintal onde eu tinha um fundo para tirar as fotos do look do dia, quem sabe coma  chegada do meu aniversário eu consiga convencer o meu cunhado de reconstrui-lo para mim, assim poderei voltar com os looks simples, pois isso me deu uma desanimada em escrever aqui, pois sei que vocês gostam dos looks.


Eu finalmente entrei numa academia, não é segredo para ninguém que eu odeio exercicios fisicos, academia e tudo o que ela envolve, mas também não é segredo para ninguém  que eu tneho depressão, e graças a essa doença horrorosa eu perdi 17 kgs e estou pesando 43 kgs, esse ano como eu disse no post de não fazer promessas, eu tinha que agir de alguma forma por mim, então agora estou me adaptando as atividades fisicas, aos poucos pois preciso adaptar a minha alimentação também para não emagrecer ainda mais as atividades, e ganhar massa, mas eu não tenho tido fome e comer é um castigo, mas estou tratando isso também, o que me leva a outro ponto da vida que me coloca nessa vida agitada:


Minha casa está virando o conto da casa de Rose Red, parece que eu nunca vou conseguir termina-la, apesar de ser um cubiculo tão pequeno. Eu ainda estou montando a cozinha, chegaram os armarios, chegou a pia, mas ainda falta comprar muita coisa para ela inteira, preciso ainda de coisas para a sala, como uma cadeira de escritorio para trabalhar sem zuar ainda mais minha coluna de artesã, um novo puff pra acessar o pc que fica no hdmi da tv, alguns itens de decoração, e a cozinha falta simplesmente quase tudo: panelas, copos fogão, eletrodomésticos, artigos decorativos, potes, cortinas.... é  em duvida o comodo de qualquer casa que mais se gasta, o que está me fazendo trabalhar muito para terminar... o que me leva a outro ponto


Eu prometi a mim mesmo que focaria muito no meu trabalho para expandir meus horizontes na minha área, e tenho planos de ter cerca de 1000 produtos a pronta entrega em meu site, para mais, atender em atacado, fazer coleção masculina, mudar layout, formato, designe do site, fazer editoriais com modelos, e tudo isso esta me levando um tempo danado viu, e estou longe de alcançar 1% dessas metas, a única coisa que funcionou até agora foi duplicar os estandes, já estou com uns 5 e pretendo aumentar ainda mais esse numero, o layout esse final de semana já consigo terminar e os editoriais vou dar um tempinho até aumentar um pouco mais o numero de produtos (por enquanto tenho cerca de 500), mas estou dando o meu máximo, e investindo o máximo o meu dinheiro, o que vem me deixando mais dentro de casa pois estou investindo tão pesado que vivo por ai "dura", ,as tenho certeza que todo esse investimento vai render bons frutos ao longo do ano.


Estou preparada agora para ganhar o mundo com minha moto gemma, já começarei a mexer nela, fazer prevenções para deixa-la 0 bala pra ganhar esse mundão, estou precisando realmente pegar estrada todo final de semana, esse ano ainda não fiz nenhuma viagem, devido as minhas metas, e preciso pelo menos de uns bate e volta em novos lugares para manter a alma conectada aos meus desejos, que é a estrada, a natureza, e a liberdade, então está na hora de equilibrar isso com o trabalho, ou endoidarei <3 p="">

O projeto de apresentações com fogo infelizmente está parado, estamos aguardando eternamente as fotos oficiais para divulgar, e eu decidi não pensar muito nisso pois já estava ficando louca de ansiedade, agora estou apenas seguindo o baile e esperando meu momento de brilhar ao sol, e que venha logo, pois após essas fotos querod ar uma turbinada na minha página pessoal no facebook para deixar todos os projetos em um só lugar para conseguir me conectar mais com as pessoas.


Eu ainda estou falhando miseravelmente na arte de ser humana! Minha vida social é algo que nesses 3 meses tornaram-se quase inexistentes, é uma coisa que está dificil de equilibrar, eu sempre estoou cansada ou dura demais para sair, e eu preciso de uma forma de equilibrar tudo isso - dinheiro, amizades, projetos, para ter sucesso em todos os caminhos, mas quando você é acostumado a estar sempre só, você acaba permanecendo sempre só mesmo sem perceber. Não tenho saido de casa, com excessão a uns poucos shows com os amigos mais chegados, aqueles mesmos bares que frenqueto, de vez em quando... to querendo teatro, novos ares, novos bares... mas a agenda e estado financeiro acaba me mandando pro netflix.


Hoje em dia os amigos tem que insistir para que eu saia, e quando saio não vejo a hora de voltar pra casa, será que é a idade que me pegou? Ainda assim tenho vontade de socializar, talvez eu só não saiba como, ou precise de mais amigos ainda, rs.

Mas sinto que agora eu começo a ter novas perspectivas sobre a vida, e estou tentando tomar conta do meu destino, ter planos, seguir metas, tem me deixado ocupada, está confuso esse ano, mas tenho certeza que vai melhorar muito evou dar um jeito de conciliar tudo!
Então, continuem aqui comigo, e não desistam de mim, pois eu sempre volto <3 p="">



Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

2 comentários

  1. Saudades do seu cantinho,confesso que ando desanimada para fazer fotos minhas,te entendo,ai posto uma caralhada de fotos antigas.Ontem peguei o tripé e acabei fazendo algumas...te compreendo,ando nessa luta também, e a terapia anda me ajudando e acredito que vou sobreviver somente com ela,os medicamentos não estão me fazendo bem.Não ando animada para o Maximus,comprei mas farei um esforço de ir e não vender o ingresso,como você mesma disse no texto: Fazer algo por nós mesmos.Não vou me justificar,mas me sinto mais a vontade de trocar ideia por aqui,tal qual fazia no fotolog...eu odeio Facebook,odeio!AHUAHAUHAUA.
    Confessar uma coisa pra ti:tu me inspirou a tirar meu passaporte, e estou guardando dinheiro e fazendo umas pesquisas,obrigado de verdade!E ainda repito:Quero te dar um abraço apertado!

    :*

    ResponderExcluir
  2. montar uma casa com a nossa cara leva muito dinheiro e quando não temos isso reflete no tempo mas credito que tudo vai ficar lindo.bjssssua diva

    ResponderExcluir

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.