Orgonite: O que é, para que serve e como fazer a sua

13:38

(minha orgonite sempre rpesente na minha mesa de trabalho)

O que é a Orgonite?

O termo "orgonite" foi primeiro usado por Karl Welz para designar a sua mistura de metal-resina-quartzo em meados da década de 90. A tecnologia de Welz é diferente até da mais simples "orgonite táctica" sendo que Welz usa particulas de metal muito finas e quartzo em pó.

Um par de anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Reich, ouve falar de uma amigo sobre a tecnologia de Welz e começa a fazer as suas próprias experiências. Estas experiências culminam em 2001 quando Don e Carol Croft fazem um simples HHG (Granada Sagrada) a primeira peça de tecnologia orgonite, tal como é mais conheciada hoje em dia.

No início Don Croft nem sequer chamou a sua technologia "orgonite" mas mais tarde o termo ganhou uso por ser fácil de usar e concentrar o significado. Hoje em dia quem usa o termo "orgonite" refere-se normalmente à "orgonite táctica" de Don Croft.

Orgonite é uma nova classe de material composto de uma mistura de partículas metálicas suspensas em um meio orgânico, por vezes combinados com cristais de quartzo ou outros minerais. Sua propriedade básica é atrair e converter energia etérica negativa em energia etérica saudável e equlibrada. Esta energia é denominada Orgônio.

Qualidades atribuidas ao orgonite:

É simples. fácil de fazer e trabalha continuamente
Muda a energia negativa para energia positiva
Diminui o efeito negativo da radiação eletromagnética emitida por computadores, TVs e celulares
Intensifica e melhora a qualidade da meditação
Purifica a atmosfera, energiza e limpa a água
Ajuda as plantas a crescer melhor precisando de menos água
Inspira comportamento agradável, equilibrado, alegre e feliz
Melhora a qualidade do sono, frequentemente cura insônia e pesadelos crônicos
Ajuda a despertar capacidades psíquicas inatas


O que é o Orgone?

O Orgone está em todo o lado é energia vital, também chamado de Chi na medicina chinesa ou Prana no Induismo. A expressão Orgônio foi criada pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao estudo e aplicacoes desta energia. O Orgônio já recebeu diversas denominações como energia etérica, energia astral, bioenergia, cor radiestésica, energia biomagnetica, magnetismo animal, fluido vital, energia radiônica e muitos outro nomes.
Está na atmosfera, nos rios e no mar, na terra, nas plantas, animais e também nas pessoas.

A descoberta do Orgone

O Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) teve uma rica tragetória que o levou desde a Psicoanálise, passando pela Biologia e pela Física. Ele tinha tentado encontrar uma cura, durante anos, para aquilo que a partir de certa alura considerou ser o maior flagelo da Humanidade - o cancro. Reich considerava os tumores como o último dos estágios de uma doença que se manifestava na pessoa já desde à anos, com simtomas aparentemente não-relacionados com o cancro, como os desequilíbrios psíquicos.

A certa altura começou a fazer experiências com infusões de água e outras substâncias orgânicas tais como relva, areia, carvao etc. que resultaram na desintegração da matéria orgânica em pequenas vesículas, não ainda amebas mas de facto num estado entre a matéria não-viva e os mico-organismos vivos para os quais mais tarde se desenvolveriam. Reich chamou-lhe bions.

Reich descobriu que submeter bions à esterilização e a temperaturas nenhuma outra criatura poderia sobreviver não os matava! Estes bions produziam uma intensa luz azul e congregavam enventualmente em grupos que - inacreditavelmente - mais tarde se transformariam em protozoários como a ameba ou o paramécio.

Reich também descobriu que podia obter enormes quantidades de vesículas bion se primeiro aquecesse a matéria orgânica (por exemplo sangue) ou inorgânica (por exemplo areia do mar) com temperaturas muito altas e depois as imergisse num medium líquido especial. Este procedimento possibilitou a "libertação" de grandes quantidades de bions a partir dessas substâncias, que estavam agora disponíveis para formar novos organismos vivos.

Através da observação persistente Reich apercebeu-se que era a energia Orgone que dava aquela luminosidade azul e permitia a biogénese dos bions. Ele descobriu que a energia orgone permeia não só tudo aquilo que vive, mas que também se encontrava em substâncias não-vivas (como areia, carvão, terra) e está presente em toda a parte na atmosfera, sendo o Sol o maior "productor" de energia orgone.

Reich descobriu que o cancro não é mais do que a fome prolongada de energia vital na pessoa afectada. Desta maneira os tumores nada mais são do que o estado já muito avançado de uma doença que ele considerava afectar milhões.

A história dos experimentos do Dr. Reich é fascinante e eu recomendo que leiam o seu livro em dois volumes: "A Descoberta do Orgone".

O Orgone é provavelmente a mesma energia chamada de "prana" na cultura indiana e "chi" na cultura chinesa.



Como a Orgonite influencia o Orgone ?

Com Reich aprendemos que de um modo geral o metal repele o Orgone enquanto as matérias orgânicas o atraem. Os seu Aumuladores de Orgone, normalmente caixas feitas de camadas alternadas de metal e material orgânico simplesmente atraíam para dentro de si o orgone, onde o concentravam, sem mecanismo de descarga ou possibilidade de transformar Orgone Negativo em Orgone Positivo.

A Orgonite mudou isso.

Tem sido observado por pessoas sensíveis (psíquicos) e eu posso confirmar pela minha experiência subjectiva que a Orgonite efectivamente absorve o Orgone Negativo enquanto gera Orgone Positivo. Mas até ser construído uma aparelho que observe e possa medir directamente o Orgone eu não posso realmente provar que assim é. Para mim é suficiente que funciona.

No entanto... (em Inglês) http://www.whale.to/b/gifting_effects.html

*parte do texto sobre as experiências de Reich com bions foi emprestada do site educate-yourself.org - obrigado Ken Adachi por sintetisar tão bem estes factos.

A minha orgonite chegou ontem e desde então tenho me sentido doente, febril, desorientado, nervoso, etc.

Tem sido observado algumas vezes que em pessoas muito afectadas por Orgone Negativo, quando em proximidade da orgonite, podem inicialmente sofrer estes efeitos aparentemente contraditórios: a pessoa pode sentir-se doente, inquieta, etc. Esta condição é rara e dura normalmente não mais do que uns dias. O que acontece é que a pessoa afectada está a ter um período de adaptação à influência forte da Orgonite.

Qual é a diferênça em termos de resultado entre a orgonite feita com latão e a que é feita com alumínio?

Que eu saiba, nenhuma. Vende-se orgonite de latão porque pode haver pessoas que a prefiram pela estética. A diferênça de preço é relamente por causa da diferênça nos custos dos dois materiais. O cobre, por outro lado, é geralmente aceite como um dos melhores materiais com que fazer orgonite (de momento ainda não encontrei onde comprar limalhas/aparas de cobre).

Então e os chemtrails?

Os chemtrails estão a ser descritos como perigosos para a saúde (para que nos esqueçamos de distribuir orgonite pela armas radiónicas descritas na pergunta anterior) quando na realidade não são perigosos para a saúde desde 2002. Assim que as antenas telémovel, etc. numa área forem "tratadas" com orgonite já não é preciso preciso preocupar-se muito com os chemtrails. Depois de uma área ser "orgonizada" os chemtrails servem principalmente de referência para saber se é preciso mais orgonite: os chemtrails em áreas bem "orgonizadas" tendem a dispersar-se com bastante rapidez a não ser que estejam ser largados muitos e em sucessão.

No que respeita à distribuição de orgonite, quais sao os locais mais urgentes?

Eu sugeria que começasses com a tua zona e abrisses uma área orgonizada de uns 2-3 kilómetros quadrados (ou mais). A intuição e experiência vão permitir-te reconhecer até onde deve ir esse circulo de orgone positivo. Assim crias um espaço mais protegido para onde podes voltar e sentir-te bem. Tenta também ter orgonite nos sítios onde passas no dia-a-dia.

Em termos de "local específico", as torres/antenas dos telemóveis e as antenas retransmissoras de TV e Rádio são o mais importante (assim como qualquer technologia similar tal como os "radomes"), a seguir vêm os locais de culto (católicos, mas também megalíticos por exemplo). As antenas porque só por si fazem muito mal (energeticamente e à atmosfera) e os locais de culto porque estão sempre sobre linhas de energia, quer estejam "limpos" ou não.


Instruções Para Fazer Orgonite


As instruções seguintes não representam a única maneira de fazer orgonite, muito pelo contrário: quase todos os sites sobre orgonite contêm instruções ou links para sites com instruções. No entanto é de nota que todos os diferents tutoriais com instrucções para fazer orgonite são muito parecidos.

O local: *qualquer sítio ao ar livre que tenha um chão plano e nível ou uma sala com boa circulação de ar (a resina, especialmente poliéster, tem um cheiro muito activo que também não é muito saudável).

O equipamento:
*luvas (de látex)
*máscara com filtro
*sacos do lixo
*pau ou colher velha para mistura
*recipiente transparente com medidas

(e para a limpeza da resina)
*papel higiénico ou de cozinha
*farinha
*acesso a água corrente (lavatório, etc)

Todos os elementos desta lista pode ser obtidos em supermercados, drogarias, lojas para serralharia e lojas onde se venda resina.

Ingredientes da orgonite:

Resina de poliéster ou epoxy
Vende-se em lojas especializadas. A resina é usada normalmente na reparação de barcos, mas também de carros e motas/lambretas, assim como para fazer arte.
É o elemento mais caro da equação - um TB básico não custa normalmente menos de 60 eurocêntimos de resina de poliéster.
A poliéster quando curada terá endurecido para uma côr que varia entre o verde e o castanho (depende da quantidade de catalizador usado e/ou o tipo de metal - penso eu) e a epoxy é transparente - e mais cara (cerca 1.5 vezes).
Se comprar em quantidade fica quase certamente mais barato.

Aparas de metal
São normalmente encontradas em serralharias, ferro-velhos ou de preferência em "armazêns" que façam negócio com a reciclagem de metal. O que é preciso são aparas - qualquer metal servirá embora o alumínio, pelo preço, seja a melhor escolha para fazer orgonite simples. Poderá querer usar aparas de cobre em espiral para as peças de uso pessoal já que aparentemente tem uma melhor fluidez da energia orgone.

Aqui estão algumas aparas de cobre

E aqui de alumínio


(embora possa dar a ideia destas aparas serem também em espiral, só algumas o são - esta "colheita" particular tinha várias formas misturadas)

Claro que se a única coisa que consegue arranjar são pedaços de metal "em bruto", não desanime - se sentir que os pode usar, então faça-o, mas tente que caiba tanto metal no molde quanto possível, mesmo que algum fique de fora (embora não passe sem a resina, o metal é o verdadeiro "motor" do orgone)

Cristais de quartzo

São normalmente encontrados em lojas de artigos "new age" e em alguns mercados onde se venda o mesmo tipo de artigos (espanta-espíritos, pirâmides, amuletos, livros esotéricos, etc). Também se pode encontrar quartzo em lojas especializadas em pedras preciosas e semi-preciosas (lojas do domínio da geologia) mas estas são mais raras e difíceis de encontrar.

Para o TB, o tamanho do quartzo não é importante (nem a forma) - quanto mais pequenos, melhor: serão provavelmente mais baratos. Para o HHG tente encontrar cristais de 2-4 centímetros de comprimento e 1 de largura, com uma das pontas (extremidades) bem definida.

Aqui estão alguns cristais de quartzo para uso em TBs:


Repara como eles estão longe da "perfeição"... mas servem perfeitamente! À direita da moeda está um pequeno quartzo perfurado que fazia parte de um colar de cristais quartzo semelhantes, alguns dos quais foram já usados para fazer TBs. Os que não foram usados estou a guardá-los para uma emergência ;-)

Nota: O TB e o HHG são feitos "de pernas para o ar". Ou seja, a parte de baixo do molde vai acabar por ser o topo da peça e vice-versa. Isso não é importante com o TB, cuja energia é espalha em todas as direcções com a mesma intensidade, mas mais no caso do HHG, cuja libertação de energia é concentrada principalmente na ponta.

O Tower Buster ou TB (Caça-Antenas)

Para isto vamos precisar de um molde de silicone para fazer queques (muffins). Estes moldes também se podem encontrar feitos de teflon anti-aderente, mas pelo sim pelo não, besunte um pouco de azeite por toda a superfície onde vai estar resina para que não se cole. Como último recurso pode usar copos de papel (de plático não, que se derretem no processo de cura da resina) e não se preocupe se não conseguir remover depois todo o papel dos seus TBs - energeticamente não faz diferença nenhuma.
Quando escolher um molde para queques (ou outras doçarias) tenha em conta que o orgone gosta especialmente de formas redondas ou circulares mas não se preocupe - o molde típico para fazer queques serve perfeitamente e é o mais utilizado.

Rasgue o saco do lixo e abra-o até este passar a ser uma só superfície e ponha-o no chão, a fazer de toalha. Isto vai ser a sua área de trabalho por isso ponha tudo o que vai precisar em cima do saco. Use dois sacos lado a lado se for necessário (estes precauções são para evitar acidentes com a resina).

Tenha preparadas as aparas de metal, escolhidos os quartzos, e a resina + catalizador à mão, preparados para a mistura, assim como um recipience transparente onde misturar a resina e um objecto longo para a mexer (pode ser um pau our ramo de árvore, uma colher velha de madeira, etc) para conveniência da comunicação vou-lhe chamar "colher".

Ponha um quartzo em cada molde

Ponha aparos de metal em cada molde até mais ou menos metade


Ponha as luvas e a máscara.

Misture a resina no recipiente de acordo com as instruções da embalagem ou recebidas na loja onde comprou a resina. O catalizador é normalmente 2-3 por cento no caso da poliéster, e um terço no caso da epoxy.

Para um TB de alumínio vão ser precisos entre 60-90 ml de resina já catalizada, dependendo de quão compacto é o metal que está a usar.

Misture a resina com o catalizador durante 1-2 minutos. Uma vez que lhe apanhe o jeito vai saber mais intuitivamente quando é que já chega de mexer a colher.

Agora tem à volta de 30 minutos antes que comece a endurecer a resina (para informações mais precisas consulte a embalagem ou a loja)

Deite a resina nos moldes com cuidado até estar à altura que pretende que seja o tamanho dos TBs.


Use a colher para mexer o metal na resina e espalhá-la por todos os "cantos".

Continue a adiccionar metal e a empurrá-lo para baixo até que tudo fique bem compacto e não haja muito mais espaço para pôr metal.

ota: normalmente deixa-se uma pequena camada, apenas de resina, no final (no que vai acabar por ser a base do TB). Eu pessoalmente prefiro adicionar aos TBs tanto metal como possível (fazendo os TBs ligeiramente mais fortes). A regra geral é de que o TB deve ser, em peso, metade resina e metade metal mas eu simplesmente não a sigo e tem resultado bem.

Pode agora remover as luvas e a máscara.

Deixe os TBs a curar (se está num espaço interior, certifique-se de que há boa passagem de ar). O tempo total de cura não deverá ser superior a 12 horas, mas pelo sim pelo não pode deixa-los nos moldes por um dia inteiro.


A resina deve ser usada normalmente em temperaturas de 18-25 graus (esta informação está quase certamente na embalagem).

Quando os TBs estiverem prontos, retire-os dos moldes e ponha onde lhe paracer melhor, ofereça aos vizinhos ou mesmo ao mundo!

Nota: O cheiro da resina de poliéster desaparece ao fim de alguns dias de estar ao ar (devidamente ventilado).

Tudo o que não for para uso posterior ou reciclável pode ser deixado no saco e com este metido no lixo.
Acidentes com a resina
No lavatório use a farinha na resina que se tenha pegado aos braços. Esfregue-a na resina como se estivesse a usar café moído para tirar manchas de óleo ou gordura. Depois lave com água.
Use papel higiénico ou de cozinha para remover qualquer resina que tenha caído no chão e remova o resto com farinha. Limpe depois normalmente como se fosse sujidade normal.


fonte: http://www.nosdiasdenoe.com/2013/02/orgonite-o-que-e-pra-que-serve-como.html#axzz4S0ar1dSH




Conversão de orgone no ambiente:

 A orgonite trabalha sozinha. Podendo ficar sobre um móvel em um cômodo, na porta de entrada ou de um escritório. Não importa se for num lugar arejado, pois neste caso uma corrente de ar não interfere na energia do orgone e a orgonite  estará atraindo o orgone ruim (NOR – Danificado ou Negativo) por vários metros ao seu redor, como se fosse um imã, purificando-o e emanando de volta para o ambiente com a mesma força, uma energia agora positiva (POR). Até mesmo a poluição e os venenos químicos presentes no ar serão esterilizados, ou até eliminados. Existem relatos no exterior, onde pessoas ruins, com energias maléficas e mal intensionadas, sentem-se mal e desconfortáveis, não conseguindo se manter no local perto de uma orgonite, e sem sequer imaginar que havia uma por perto. São relatos bem curiosos, e imagino que isso ocorra pelo fato da tal pessoa sentir-se sugada pela orgonite, pois isso é o que ocorre quando há energia negativa por perto.

Agindo diretamente no corpo

1- Mantenha a orgonite próxima de você. Não há sentido em colocar a orgonite no sótão, porão ou gaveta, onde não há ninguem por perto. Pode deixa-la na mesa do escritório, no local de trabalho, em casa no quarto, na sala ou em qualquer outro comodo onde houver fluxo de energia, pessoas no local. Se você tiver uma orgonite pequena, como um pingente por exemplo, carregue-a com você o tempo todo. Um modelo “portátil”, como a Pedrinha da Gratidão, pode ser levado na bolsa, no bolso ou numa “pochete”, como desejar. Como elas tem grande quantidade de metais em seu interior, cuidado quando for a bancos, pois elas disparam o alarme anti-metal. Nesse caso, passe-a junto com o cellular, pela janelinha de inspeção dos guardas. Se preciso, diga que é apenas um amuleto ou um artesanato. Mas mantenha-a SEMPRE consigo.

 2- Durma com ela ao lado da cama. Pode deixa-la embaixo da cama também, uma boa sugestão seria aquecê-la com as mãos quando for dormir, depois colocá-la no baixo ventre, onde temos o aparelho digestivo. Este é o local do nosso organismo onde se processam os alimentos, onde surgem as energias negativas. Você pode enrolá-la em um paninho para utilização, isso não fará diferença. Todas as doenças surgem a partir do sistema digestivo, dormir com a orgonite vai melhorar visivelmente a sua saúde, e em pouco tempo você notará esta mudança positiva,pois não sentira mais aquele cansaço do dia-a-dia, não terá mais gripes ou doenças viróticas com tanta facilidade. Uma outra curiosidade é que em pouco tempo você sentirá um prazer especial em degustar alimentos saudáveis, como legumes, frutas e tudo que a natureza nos oferece através do que o nosso maravilhoso planeta produz. Seria um imenso prazer vê-los num futuro próximo relatando suas experiências, e sua melhoria na saúde e energética em geral. Uma dica importante, seria você aproveitar este impulso de vitalidade que surgirá num determinado momento e entrar numa academia para fazer caminhadas na esteira e levanter pesos leves, ou mesmo fazer caminhadas ao ar livre. Passe a se alimentar bastante com alimentos da terra, ou seja, comer muita salada, você poderá até fazer uma refeição “exclusiva” com esses alimentos, como por exemplo uma tijela cheia (como aquelas de pipoca),tempere com bastante MODERAÇÃO, sugiro apenas um pouquinho de sal e um fio de azeite (sal marinho e azeite extra-virgem), você deverá se sentir satifeito apenas com uma bela tijela de salada, e três tomates cortados em cruz, e talvez um pepino cortado em fatias. Aos poucos vá eliminando da sua alimentação os alimentos enlatados, e bebidas artificiais (refrigerantes, sucos em pó, bolachas, empanados, massas, etc) e, PRINCIPALMENTE, devagarzinho vá se livrando da CARNE. A carne é o pior doa males da nossa civilização deturpada de hoje. Depois você se tornará uma nova pessoa, e faço questão de poder ouvir/ ver suas experiências

3- Saúde debilitada: Agora o mais importante, são as aplicações para melhorar e eliminar problemas de saúde. Para começar, vale lembrar de uma coisa importante, trate sua orgonite com cuidado, carinho e amor. Como se fosse um amuleto da sorte, e aliás é bem mais do que isso. Nunca a jogue, ou xingue, como por exemplo “esta estorvando!” Ela não ouve com certeza (risos), mas xingamentos e praguejos geram energia negativa, emanam o Orgone negativo. Para saber mais sobre isso pesquise pelas Experiências do Dr. Masaru Emoto, experiências muito interessantes feitas com os cristais de água e o poder da consciência humana. E como a orgonite é sua e com a finalidade de ajuda-lo(a), você não deve de forma alguma “tratá-la mal”. Então, falaremos agora de forma bem simples e informal, como fazer uso da Orgonite para melhoria na saúde.

4- Enxaqueca: Aqueles que sofrem de enxaqueca conseguem sentir quando ela está chegando, é aquela conhecida dorzinha de cabeça que vai surgir como um aviso, e pela experiência as pessoas já sabem que ela sera intensa e recorrem a remédios e repouso em um quarto escuro. Os que não podem fazer isso, por estarem trabalhando por exemplo, sofrem muito com esse mal. Com a sua orgonite, (até as bem pequenas servem), faça da seguinte forma: quando a dor ainda estiver fraquinha, surgindo, pare o que estiver fazendo e sente-se em um sofa ou deite-se na cama, o importante é estar emu ma sala sem poluição Sonora. Coloque a orgonite na sua testa, encostando na pele sem medo, pois sua resinanatural não agride a pele, mas se quiser enrolá-la em um paninho tambem não faz diferença, como havia dito antes.

Então, com a orgonite encostada na testa, ou na area onde você sente a dor, relaxe e feche os olhos, fique assim durante uns 15 minutos ou meia hora, e se preciso, mais um pouco. Não assista Tv ou ouça música durante o processo. Fique apenas em silêncio e concentre-se no local onde a orgonite esta aplicada. Você terá uma sensação diferente no local, como se fossem cócegas fraquinhas. Signica que a orgonite estará “puxando” o NOR que está na região. Use tambem a imaginação, o poder do pensamento, imaginando que a energia ruim está sendo sugada para fora e sendo transformada dentro da orgonite, purificada. A sua recuperação sera impressionante e em pouco tempo, você não precisara mais de remédios para enxaqueca (Remédio= Drogas criadas para destruir seu corpo a longo prazo), você ficará impressionado(a) e muito feliz com os resultados obtidos! Se os 15 minutos ou meia hora não forem suficientes, fique por mais tempo. Mas não se esqueça, se você deixar a enxaqueca chegar de uma vez, fica bem mais difícil eliminá-la, então, você precisa perceber quando ela está chegando, ou seja, logo no início quando começar a sentir uma dorzinha leve, então, use a orgonite. Um dia você não terá mais enxaquecas. Aliás é interessante dizer, você sabia que existem cristais de quartzo dentro da sua glândula pineal, no seu cérebro? (curiosidade)

5- Inflamações: Outra forma de aplicação, se você está com uma inflamação no seu corpo, a orgonite irá resolvê-la rapidamente. Exemplo: Se você está com um dente inflamado, doendo, ou até mesmo com a gengiva inchada e uma inflamação grande na raiz do dente. Você coloca a orgonite no local, e faz como a explicação no caso da enxaqueca, deite-se em um local silencioso, e focalize a atenção na orgonite. Sugiro até mesmo que durma com a orgonite assim. Quando acordar, você ficará impressionado(a) com o efeito que ela fará durante este período, pois toda inflamação irá sumir. Sumiu! E sem tomar “doril”! (risos). São exemplo de inflamações espinhas estranhas e doloridas no rosto, unhas encravadas, dor de ouvido, dor de dente, garganta inflamada, um machucado ou ferida inflamada, enfim, inúmeros casos de inflamação no corpo. Para finalizar: : as inflamações a Orgonite resolve rapidamente, em questão de horas, ou em uma noite.

6- Dor localizada. . Por exemplo, uma distenção muscular, uma batida que ficou “roxa”. Use a orgonite da mesma forma como nas aplicações anteriores , encostando-a no local que está lesado. Por exemplo, em uma lesão na coxa, você poderá até prender a orgonite no local usando esparadrapo, faixas ou coisa assim, para que ela fique ali durante horas. Isso irá agilizar o sistema de recuperação natural do corpo, e acalmar as dores. Você vai sentir a diferença.

7- Gripe chegando, com a garganta “arranhando” ou inflamada: durma com a orgonite encostada na garganta, pode enrolá-la em um paninho se quiser. Pela
manhã sua garganta estará sem a irritação e você não ficará gripado (geralmente este sintoma sempre acaba se transformando em gripe, a inflamação ou desconforto da garganta vai “subindo” até virar gripe).

8- Outras: Não se limite em experimentar a orgonite em outras situações de saúde. Não há contra-indicações. Se descobrir mais situações de cura ou alívios,
por favor me escreva e relate, assim posso passar para todo mundo a sua
experiência, com os boletins informativos da OrgoniteBrasil. As aplicações aqui narradas são algumas das já comprovadas por usuários do mundo todo.

9- Eliminação de poluição e químicas no ar. As orgonites da categoria “pessoal” também eliminam as impurezas suspensas no ar. Embora a super- eliminadora de químicas atmosféricas seja a “Chembuster”, as “orgonites pessoais” trabalham muito bem dentro dos cômodos de nossas casas. Quando vêm, lá de fora, fumaça mega-venenosa de cigarro, o veneno dos automóveis, poluição industrial ou as famigeradas Chemtrails, ao tentarem entrar no cômodo
pela janela ou frestas encontram resistência na proximidade da orgonite. Mas não abuse: não adianta colocar uma orgonite na mesa e deixar alguém acender um cigarro dentro do seu lar, pois ela não vai conseguir eliminar toda a imundície que está na fumaça mega-venenosa (mais de 4.200 venenos químicos
para destruir o cérebro e o corpo do ser humano – arma de depopulação em massa, muito bem sucedida pelo Câncer); A orgonite pessoal é usada para
proteger o cômodo contra a poluição que vem tentando entrar pela janela; esta poluição já vem bem “dissolvida” no ar, um fator importante para a atuação da
orgonite. Com a química não dissolvida, fortemente concentrada, como o assopro mortal de um fumante, aquela fumaça “palpável”, a quantidade de químicas e imundícies é muito grande. Se a poluição é grande na sua área, por exemplo se está em uma avenida movimentada com carros e ônibus passando o dia inteiro  reforçe o cômodo com a orgonite, mais de uma orgonite passoal, colocando mais de 1 por cômodo. Os carros, a partir da invenção da injeção eletrônica (anos 90) tornaram-se máquinas de spray de veneno líquido muito mais eficientes. Na próxima vez que você passer em um posto, por curiosidade peça para ver um “líquido limpador de injeção eletrônica”, são os “ADITIVOS” da marca “STP” (por exemplo), que as pessoas colocam 1 frasco a cada tanque de combustível. Você vai ficar estarrecido ao ler ali “Pode ser fatal se ingerido ou inalado”. Veja, o “aditivo” foi elaborado exatamente para ser INALADO pelas pessoas ao redor do veículo, e o veículo na verdade é uma desculpa esfarrapada para ser uma máquina de spray, portanto. Por isso os governos esmagam impiedosamente qualquer tecnologia para automóveis que não use gasolina (elétricos, H2O célula combustível – que muitas pessoas fazem a conversão em casa, de tão simples, mas as “montadoras” dizem que é mais difícil do que construir um ônibus espacial – e outras tecnologias).

10- Energização dos alimentos: Coloque uma orgonite no seu armário de armazenagem dos alimentos (os alimentos em sacos, como arroz, etc). Agora, os
alimentos da Terra, como os legumes, e as frutas da cesta, estas irão ficar muito felizes com a presença da orgonite! Você vai notar que as frutas vão durar mais na sua cesta. Faça o teste! Ah, aproveito para dizer que mantenha suas frutas e legumes longe do microondas (e celulares também) pois ele emite uma rádio-frequência nociva à saúde, e vai matando as frutas que estão próximas. Na verdade, lugar de microondas é no Lixo, mas isso é assunto para uma outra ocasião.

11- Jardim: A natureza responde com muita alegria e gratidão a uma orgonite! No seu jardim, as suas flores, plantas e hortinha irão mudar completamente de
aparência! Ficarão lindas! Até os insetos nocivos irão diminuir. Você pode até enterrar uma orgonite, por exemplo no meio de uma horta. Só tome cuidado
para não “colher” pensando que é uma batata depois (risos). Brincadeiras à parte, o resultado será notável. Agricultores “com a mente sã” do mundo inteiro
já descobriram as orgonites e estão usando em suas terras.

fonte: http://orgonio.com/formas-orgonite/




Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.