Look do dia - The urban decay

17:21


Confesso que a muito tempo eu perdi aquele "tesão" pelo facebook, não costumo mais ficar na timeline, passo dias sem saber qual são os assuntos do momento, mas como sempre estou na internet por conta do meu trabalho , eu sempre separo um tempinho para ler algumas matérias publicadas em páginas, e duas das minhas favoritas são o Catraca Livre e o Nômades digitais, pois estão sempre indicando lugares legais para conhecer ou visitar, na última temporada publicaram bastante matérias sobre o que conhecer em são paulo, e eu percebi que eu, como paulista, ando meio acomodada... acho que é assim com a maioria das pessoas, ficamos preguiçosos de explorar uma cidade por que vivemos nela, o que é um erro, pois pesquisando o lado underground podemos ter experiências incriveis...
Lendo essas matérias percebi que eu nunca tinha visitado o edificio  Martinelli,  passei 12 anos da minha vida trabalhando na mesma rua, babando mesmo de longe ao observar o seu terraço tão explendido, e foi também por estas matérias que eu descobri que era possivel visita-lo gratuitamente, então tomei vergonha na cara e aproveitei que eu tinhas umas coisinhas para resolver no centro e programei tudo para batar com o horário de visitação e fui matar a vontade
Eu ia fazer esse post junto com as informações da minha visita, mas achei que ia ficar muito extenso e com excesso de fotos, então dividirei em dois - um sobre o look, e a proxima postagem será sobre a visitação em si..
Então vamos lá...


A lógica para compor esse look foi simples: em são paulo você tem que andar como se fosse outono o ano todo, por que na verdade fazem todas as estações em um único dia, e você tem estar preparado para isso. Optei por um look confortavel: leggin, regata e tênis de caminhada, por que a idéia era realmente caminhar um bocado por são paulo


Meu chapéu é meu fiel aliado e cúmplice, então se acostumem a ele que ele vai parecer bastante nos meus looks, tenho mais alguns modelos, mas esse é tipo  parceiro pra vida e eu tenho dois dele  que é já pra garantir que ele estará presente quando eu precisar

O chapéu é um  fedora
A blusa é um achado do nosso querido Brás há uns 2 anos atras
A leggin é de um site gringo que comprei faz uns 4 anos, e agora também não lembro qual foi :(

E é claro, eu sou a louca dos acessórios:



O chocker tatto é da Dark Paradise
O bull eu comprei numa lojinha da internet chamada black magic
o cristal eu comprei de um hippie em são thomé das letras em uma das minhas viajens para lá
O batom é liquido matte da Dailus

Eu não sou muito de fazer look do dia no blog por que minhas fotos são bem simplezinhas, como moro sozinha e passo a maior parte da minha vida dessa forma, não tenho quem me ajude com os cliques, mas como sei que vocês gostam, tentarei fazer mais vezes aqui, então espero que vocês gostem!

Até a próxima, beijão


Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sou sua fã Akasha. Amo suas fotos. Desde o face que te acompanho. Te adoro viu e muito sucesso :*

    ResponderExcluir

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.