Missing the summer

17:25



All I wanna do is get high by the beach
Get high by the beach, get high
All I wanna do is get by by the beach
Get by baby, baby, bye, bye
The truth is I never
Bought into your bullshit
When you would pay tribute to me
Cause I know that
All I wanted to do was get high by the beach
Get high baby, baby, bye, bye







 Este post deveria se chamar "Vamos fingir que temos um look elaborado quando na verdade eu estou com uma saia ganhada e uma blusa de r$20 conto do brás trabalhando na fotografia de novos produtos no quintal de casa com a parede recém rebocada e o vaso de planta", ou deveriamos chamar de "Cosplay de minha mãe em qualquer foto do facebook com o pé de planta"
Não podemos ver um solzinho bater no inverno que já nos jogamos nele de look verão no quintal
Mas os acessórios mereciam close:


Este é o colar Night Crawling da Dark Paradise acessórios místicos
Junto com o anel pentagrama


E este é o colar Black Magic, também da Dark Paradise - Acessórios místicos
Semana de muito trabalho, para muitos projetos, e muita correria, afinal mês de setembro temos combo de rock in rio seguido de feira mistica, então eu tenho que estar viva e presente nos dois lugares, além de que estou tendo que ser criativa para me curar do strike que o mercado livre nos deu!


Estou testando muitos produtinhos para compartilhar aqui, alguns já me identifiquei e viraram meus favoritos, outros já entendi que comigo não funciona, e alguns ainda estão no mistério, como esse Luminus hair que já estou a 15 dias testando, e quando terminar o frasquinho resenho para vocês...
E algo me diz que vai ter foto pra caralho vindo, afinal estamos de câmera nova, e falo um pouco dela no apanhado de agosto que deve sair até  final da semana ^^
Por enquanto é isso <3 p="">





You Might Also Like

0 comentários

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.