One week in one post

12:28


Esse é mais um diáriod e bordo, de lucas silva e silva, falando diretamente do mundo da lua.... OU NÃO....
Okay, talvez eu esteja no mundo da lua, pois para mim ontem era dezembro e já estamos em abril, e ainda há muito o que fazer dentro de um tempo que passa muito rapido com coisas andando muito devagar.. já tiveram essa sensação? De que você está com bastante tempo, mas ele esta passando muito rapido, e isso é estranhamente assustador, dá a sensação de que tudo está passando rápido e vc não esta aproveitando como deveria...

Semana passada meu irmão fez a fiação da minha penteadeira camarim, e eu finalmente tirei fotos novos para mostrar o cabelinho que já não é tão novo, e já está precisando de retoque, mas eu não quero retocar até maio, pois irei viajar para minas gerais, e pegar muita cachoeira, então vai desbotar de novo, prefiro fazer de uma vez quando voltar... estou deixando a raiz crescer esse ano e não vou descolorir ou pintar, o bom do meu cabelo estar cinza é que parece um obre, e eu estou gostando dessa cor, acho que está combinando comigo.


Sábado passado eu peguei estrada com alguns amigos de moto, fomos tomar sorvete em Mairiporã, apesar de eu não ter conhecido a cidade, foi muito bom saber que é tão perto daqui, Mairiporã tem fama de ser muito bonita, ter cachoerias, e eu preciso realmente fazer um tour um dia desses.
O passeio foi ótimo, quanto mais pilotamos, mais experiência adquirimos, a única parte ruim é que nessas descobri que preciso alinhar minha moto, e estou precisando desembolsar pelo menos r$1000 em manutenção dela, ou seja, minha vida realmente é pagar boletos.


Nós fomos a Sorveteria Buono Gellato, que fica no km 62 da Fernão dias, fomos um grupinho de 3 motos, e sempre que eu faço esses rolês simples, eu fico meio nostalgica... quanto tempo eu não saia pra tomar sorvete? Eu amo sorvete de chiclete, é um passeio barato é divertido, se entupir de sorvete e falar besteiras com os amigos, mas parece que quando você vai ficando velho só vai surgindo convites para consumir alcool e ir em baladas,  mas god, eu gosto de sorvete, de caminhar no parque, de andar de bicicleta, tirar foto, dançar com bambolê e se eu soubesse andar de patins eu faria isso também, rs



Domingo foi dia de passear com um amigo pela Paulista... não tem lugar mais a cara de São Paulo que a Paulista de domingo, a rua fechada para carros, tem shows de rua, dj's, artistas dos mais variados segmentos, tudo a céu aberto... além das opções de comida que são inumeras. e ainda dá pra babar nas livrarias:


Passei na livraria cultura e fiquei babando em diversos livros, eu amo coleções de capa dura, a unica coisa que me deixou triste é os preços dos livros hoje em dia... esse acima sai na faixa de r$190, e não é grosso, em tempos virtuais eles deveriam procurar uma forma de baratear os impressos, mas quem sou eu para colocar valor no trabalho alheio? me resta ficar babando


Essa semana eu iniciei um tratamento para insônia com acupuntura, até agora eu fiz uma sessão, e na segunda sessão quero fazer um post bem detalhado contando mais sobre esta medicina chinesa...
A insônia é um problema grave meu que me acompanha a anos, mas que resolvi dar um basta..
a Acupuntura serve para tratar vários problemas físicos, emocionais, e também tem tratamento cosméticos...

Estou me tratando com a Tamires, que é uma excelente profissional, e atende em são paulo, e também faz atendimento residencial, fazer acupuntura é indolor e cabe no orçamento, vou deixar aqui em baixo o site e whats app dela  nesta imagem:


Semana que vem terei mais uma sessão e prepararei o post mais completo para vocês explicando sobre meu tratamento, a tamires é um anjo, e está sempre dispiosta a ajudar, sempre dando dicas de alimentação, e chazinhos para ajudar no tratamento


Esse é um dos chazinhos que foi receita da Tamires, e minha mãe também aderiu, agora estamos todos tomando <3 p="">


Uma das noticias boas da minha semana, é que Ganhei um ingresso para o Maximus Festival. Como? Bem , isso merecerá até um post especial contando, em breve. Não sou muito de ir em shows, mas como ando muito anti social, esse ano decidi me permitir a alguns festivais, e nessas comprei ingressos também para o dia do aerosmith.... ingressos em mãos será a hora de decidir se vou de moto, se vou de ônibus, se vou de avião, se ficarei alguns dias, se virei embora após o show, muitas coisas para definir, mas ao menos o ingresso já está garantido.
No meu aniversário Vai rolar uma viagem para um lugar de minas que eu queria ir a muito tempo,e  é claro que vai ter post especial no blog contando tudo, e esse ano talvez aconteça uma viagem surpresa pra um lugar que eu não imaginava ir tão cedo na minha vida, mas até estar tudo certinho pra viagem vou ficar de boca fechada =X


Estou querendo começar urgentemente meu canal no youtube, mas todo dia acontece um imprevisto, e a falta de um espaço silencioso e com boa iluminação também não ajuda, queria tanto que essa semana rolasse, mas estou já pressentindo um pândemonio de falta de tempo, peguei uma apresentação de dança para fazer semana que vem em um show, e tenho duas sessões de fotos de um de nossos projetos que irei anunciar para vocês logo depois dessas fotos.. ansiosa!

Nisso tudo tenho que encaixar treinos para a apresentação, confecção de material, trabalho.. e cadê tempo pro vlog? Mas antes do meu aniversário tem que sair né!

Bem, esse foi o resumo dos pontos importantes da minha semana, tem muita coisa vindo, e eu tneho me sentindo super bem, e espero voltar em breve com muita noticia boa para vocês <3 p="">


You Might Also Like

0 comentários

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.