6 Dicas de Filmes de Terror Trash

11:03



Bem ,com esse tempo friozinho , me fez recordar quando eu tinha meus 4/5 anos de idade . Que meus pais me obrigavam a assistir filmes de terror nessa idade .Nos enrolavamos nos edredons e ficavamos até tarde assistindo esses filmes , que na época nos davam medo e causavam até pesadelos sinistros . Mais nunca deixei de gostar desses  filmes antigos de terror , bem trash mesmo  . Que até os efeitos são meio toscos. Eu os amo mesmo assim .
Deixo aqui pra vocês uma listinha dos meus filmes preferidos  .




Army Of Darkness  (1992) 


Ash é acidentalmente enviado para o século XIV, quando foi profetizado que alguém viria para encontrar o Necronomicon, o Livro dos Mortos. Essa pessoa lideraria a batalha dos humanos contra os Mortoais, seres da Escuridão que também estão atrás do livro. Este filme fecha a trilogia Evil Dead com muito humor e situações bizarras, numa mistura de comédia, terror e aventura.


Palhaços Assassinos do Espaço Sideral (1988)



Dois estudantes descobrem um estranho circo, que é habitado por aliens assassinos que se parecem com palhaços. Esses palhaços aterrorizam a pequena cidade com truques bem estranhos .




Puppet Master (1989)

Um grupo de paranormais vão a um hotel e eles acreditam que nesse hotel está o segredo egípcio de dar vida a objetos inanimados, mas os bonecos querem proteger esse segredo e seu mestre.
Dentre os bonecos, se destacam Tunneler (com broca na cabeça), Pinhead (cabeça-de-alfinete com mãos gigantescas), Blade (espadachim), Six Shooter (cowboy de seis braços), Torch (com máscara de ferro e lança-chamas), Jester (bobo, coringa) e Leech Woman (mulher que solta sanguessugas pela boca).



Um drink no Inferno (1996)


Os irmãos Seth (George Clooney) e Richard Gecko (Quentin Tarantino) são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.





Os garotos perdidos (1987)



O Jovem Sam e seu irmão mais velho, eram adolescentes comuns até se mudarem para a pacata Santa Carla, Califórnia. Coisas estranhas começam a acontecer. Michael está agindo de forma estranha, talvez porque seus novos amigos liderados pelo enigmático David não sejam nada comuns. Eles são vampiros dispostos a aproveitar a vida, curtir a noite e transformar Michael no mais novo membro de seu grupo.


Chucky O Boneco Assassino  ( 1, 2 ,3 )


Um serial killer é morto em um tiroteio com a polícia, mas antes de morrer utiliza seus conhecimentos de vodu e transfere sua alma para um boneco. Um menino ganha exatamente este brinquedo como presente da sua mãe. O menino tenta alertar que o boneco está vivo, mas sua mãe e um detetive da polícia só acreditam nele após o brinquedo ter feito várias vítimas. Mas o boneco está realmente interessado é no garoto, pois só no corpo dele poderá continuar vivo, e isto coloca a criança em grande perigo.

You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho que só não assisti "Os Garotos Perdidos" dessa lista. Adoro filmes assim, sempre acabo dando muita risada hahaha

    Voltei a blogar <3
    Alternativa GG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morro de rir assistindo alguns também. Fico perplexa , pois eu tinha tanto medo na epóca .
      <3

      Excluir

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.