Estilo: Gypse Witch e Witchy Hippie style

16:35


spell and the gypsy

Okay, hoje em dia existem milhares de nomes para estilos que diferem em alguma coisa em sua ideia original, são variações  com milhares de termos, regras e afins...
Hoje eu vou fazer um compilado de dois estilos que encontrei em uma das minhas inumeras pesquisas para o blog: O estilo gypse e hippie witchy...
Eu encontrei esses dois termos sendo usados em sites de moda, pages e afins mas acredito que se tratem da mesma coisa, ambos fazem uma releitura moderna e obscura baseado no folk e no estilo cigano

.


Quando eu iniciei as minhas aulas de dança cigana e comprei minha primeira vestimenta, eu lembro que a minha professora não gostou muito, pois por questões de crenças ciganas, a cor preta não era muito bem vista, mas observando esse lado mais "elegante" da releitura cigana, no quesito estilo, e não crença.  mais moderno, eu digo que o preto sempre cai bem.
Muitos acessórios, kimonos com franja, chapéis, um estilo mais largado" e despojado, com peças sem muita marcação compõe o look


A moda está com mania de "Bruxalizar" tudo o que toca,  transformando até ciganos em bruxas, misturando simbolos que são até um choque a cultura, mas no mercado da moda por questão de estética e estilo, pode...

É um estilo que eu particularmente gosto... o ar de culto que dá a forma cigana, sempre gostei muito das vestimentas, apesar de possuir o lado mais colorido do estilo no guarda roupa, sempre teho uma peça preta para acompanhar, e um kimono de franjas tem estado na minha wishlist ja faz um tempo, os acessórios boho também sempre estiveram presentes na minha vida e com a viralização do estilo fiocu mais facil encontrar peças legais em circulação

.vhfashionstyle:Hippie hippie chic: Elements of the 24-year-old actress’ outfit embraced

Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.