18 de janeiro de 2016

spell and the gypsy

Okay, hoje em dia existem milhares de nomes para estilos que diferem em alguma coisa em sua ideia original, são variações  com milhares de termos, regras e afins...
Hoje eu vou fazer um compilado de dois estilos que encontrei em uma das minhas inumeras pesquisas para o blog: O estilo gypse e hippie witchy...
Eu encontrei esses dois termos sendo usados em sites de moda, pages e afins mas acredito que se tratem da mesma coisa, ambos fazem uma releitura moderna e obscura baseado no folk e no estilo cigano

.


Quando eu iniciei as minhas aulas de dança cigana e comprei minha primeira vestimenta, eu lembro que a minha professora não gostou muito, pois por questões de crenças ciganas, a cor preta não era muito bem vista, mas observando esse lado mais "elegante" da releitura cigana, no quesito estilo, e não crença.  mais moderno, eu digo que o preto sempre cai bem.
Muitos acessórios, kimonos com franja, chapéis, um estilo mais largado" e despojado, com peças sem muita marcação compõe o look


A moda está com mania de "Bruxalizar" tudo o que toca,  transformando até ciganos em bruxas, misturando simbolos que são até um choque a cultura, mas no mercado da moda por questão de estética e estilo, pode...

É um estilo que eu particularmente gosto... o ar de culto que dá a forma cigana, sempre gostei muito das vestimentas, apesar de possuir o lado mais colorido do estilo no guarda roupa, sempre teho uma peça preta para acompanhar, e um kimono de franjas tem estado na minha wishlist ja faz um tempo, os acessórios boho também sempre estiveram presentes na minha vida e com a viralização do estilo fiocu mais facil encontrar peças legais em circulação

.vhfashionstyle:Hippie hippie chic: Elements of the 24-year-old actress’ outfit embraced

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página