Instagram da semana

19:13

1 2

3 4.

5 6

1 - Domingo passado foi dia de fotos com a Kasha Lee para tentar um perfil de hopeful no site Suicide Girls, tentei uma vez com um amigo este ano, mas não deu certo, então agora decidi fazer nova tentativa, e ansiosa para que dê certo <3 p="">
2 - Apaixonada pelo brinco de heartagram que comprei no piquenique alternativo, também no domingo, é da (in) verse store, de acrilico, e virou minha paixão

3 - Estive acamada essa semana, uma emana cheia de dores e desanimos, mas aproveitei pra distrair a cabeça criando novas peças para a dark paradise, que já podem ser vistas no site; www.darkparadise.iluria.com

4 - Show do metallica no rock in rio, tocaram as duas músicas que inspiraram essa tatuagem, que fiz em punta arenas, cidade de passagem para o fim do mundo, as musicas são "Wherever I may roam" e "Turn the page", logo me despertou aqueles sentimentos de voltar para a estrada, pretendo viajar em breve

5 - Duas semanas estando doente, uma semana de cama, sabe  que é isso? Isso são muitas fotos em preto e branco definindo meu humor melancolico, numa semana que nada acontece e que a energia está acumulada

6 - Sabado comecei a melhorar, e fui ao aniversário da Dani, idealizadora do projeto dia do Click, o tema era fantasia, e aproveitei um figurino que fiz para um ensaio de Poison Ivy e decidi me jogar de maiô no parque, muito amor ^^

Para acompanhar minha semana na integra pelo instagram, me siga: @akasha_lincourt

beijos e até mais


Image and video hosting by TinyPic

You Might Also Like

0 comentários

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.