25 de junho de 2017

Os último dois meses foram muito corridos para mim, e sem duvidas muita coisa aconteceu e mudou desde a ultima vez que postei aqui, e eu tive que mais uma vez me ausentar.. E meu computador também não estava ajudando muito nas postagens, mas graças a uma formatação inesperada, agora consegui meus programas de volta, e o pique para postar voltou!
Como muita coisa legal ficou de fora do blog nesse meio tempo, decidi fazer um resumão dos principais eventos que ocorreram na minha vida nesse periodo, e que eu gostaria de compartilhar:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco, show e área interna

Vamos começar pela festa fechada de lançamento do Maximus festival onde fui convidada para fazer uma apresentação no pole e foi divertidissimo. A festa aconteceu no Manifesto Bar e contou com muitos youtubers, musicos, digital influencers e povão da cena undergound de SP.. e o melhor: Open bar! Dancei muito, me diverti muito, encontrei e reencontrei muita gente e salvei muitas memórias boas na minha mente (Já que no celular esqueci de registrar, mas é o que dizem né, quando a gente realmente se diverte a gente acaba esquecendo do celular)

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, noite, área interna e close-up

Abril também foi mês do meu aniversário, e eu reuni a galera no meu extinto bar favorito antes dele  mudar de lugar! Comemorei com amigos e amigas dançando muito no Seu pimenta, com direito a muita cerveja e a boa velha catuaba, e pista cheia até as 5 da manhã com muito anos 80 e flash house!

Aproveitando o clima de aniversário me mandei pra Ibitipoca curtir uma natureza:

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, montanha, atividades ao ar livre e natureza

Ibitipoca foi uma surpresa em muitos aspectos, surpresas boas e ruins que eu pretendo compartilhar com vocês em um post especial nas próximas semanas, contando tudo sobre essa viagem e contando sobre muitos dos perrengues que eu tive durante essa minha aventura.

A imagem pode conter: 1 pessoa, fogo e noite

Voltando de viagem foi vez de finalmente fazermos as fotos do nosso grupo de dança com pirofagia, o Inflamous, que também merece um post especial para vocês contando tudo sobre o grupo, como surgiu, o conceito, os erros, acertos, as dificuldades... mas algumas fotos eu jáliberei no meu facebook pessoal!

A imagem pode conter: 1 pessoa

Nos ultimos dois meses foi o período que mais fiz estandes na minha vida, a começar pela feira mística da pompéia que foi um dos grandes desafios da minha vida de estandista, muita chuva, frio, desorganização por parte dos organizadores, dificuldades de distância, neste dia quase sentei e chorei de tantas provações que passei, mas sobrevivi, ainda mais forte para as próximas.

A imagem pode conter: sapatos

Neste mês também estou organizando meu guarda roupa, me desfazendo de algumas peças para dar lugar a novas, esse ano tenho me sentido bem comigo mesmo e estou investindo em coisas que me deixem bem, inclusive me dando alguns sapatos que é algo que eu não fazia a anos! (Eu não gosto de comprar sapatos, juro). Estou bolando um jeito de voltar com a sessão de looks dos dias para compartilhar com vocês o que estou usando  e onde encontrar, pois realmente tenho comprado algumas coisas novas.

A imagem pode conter: 1 pessoa

Esse ano rolou a minha primeira participação com o estande da Dark Paradise na convenção das bruxas de Paranapiacaba, e eu nunca gostei tanto de participar de um evento! Não sei como nunca fui antes, me senti como se estivesse em casa, cerca de bruxinhas e gente de vibe boa, com certeza já quero me programar para participar dos próximos, e já no começo de 2018 já começo a trabalhar em coleções especiais pro evento de tanto que amei!

 Nenhum texto alternativo automático disponível.
Eu decidi ir esse ano ao rock in rio, irei na noite do Aerosmith sozinha, falta ainda organizar essa expedição e decidir se vou de ônibus, moto, ou avião, mas o ingresso já chegoue  está garantido, e eu estou precisando dessas pequenas loucuras solo para me sentir um pouco viva, e é uma das coisas que estou tentando mudar esse ano, me jogar um pouco mais.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

Teve mercado místico nestes meses, e o próximo será em setembro, e estou pensando em participar com numero de dança também, o estoque já estou renovando inteiramente j[a pensando na próxima feira, no halloween e em dezembro . Caramba, isso mostra como o ano esta passando rapido!

A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado

Quem acompanha meu insta e meu facebook vê que tenho postado mais fotos, tenho me sentido bem comigo mesmo esse ano, tenho me achado até mais bonita pois tenho aceitado minhas imperfeições, tenho assim me sentido mais segura, e quero compartilhar isso com vocês através de videos do canal no youtube  que estou montando (em breve, viu?)

Nenhum texto alternativo automático disponível.

E teve show dos maravilhosos guris do picanha de chernobill!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, área interna

E está tendo muitas quermesses e eventos com meus amigos queridos, que estou querendo manter cada vez mais perto, finalmente saindo de casa e deixando a ansiedade de lado!

A imagem pode conter: árvore, planta, atividades ao ar livre e natureza
Também estou investindo pesado na minha loja virtual e nos meus espaço de estandes, até mandei fazer essa barraquinha preta para decorar e levar para as feiras, procurando dar uma limpada e melhorada no visual e formato do estande, tornando ele mais prático e ao mesmo tempo amplo, mesmo ocupando pouco espaço, e acho que estou indo bem nas ideias ^^



Estou com mais eventos, planos, viagens e ideias para compartilhar com vocês aqui no blog, e vou trabalhando nisso aos pouquinhos para o conteudo ficar legal. Só queria compartilhar hoje o que andou rolando na minha vida para entenderem o meu hiatus e não se perderem na ordem cronôlogica dos posts mais explicativos que viram após este....

Então... vejo vocês em breve!
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página