11 de agosto de 2016

Encontrei esse post no site Music Combo, onde eles decidiram fazer comparações de atores que poderiam representar icones da musica grunge  no cinema, caso um filme do "esquadrão grunge" fosse lançado.
Sou realmente muito eclética no meio do rock, e grunge foi o meu primeiro contato com o rock quando criança, logo amei a idéia e decidi reproduzi-las aqui para vocês


Todo supergrupo tem um líder e, se tratando do Grunje não teria como ser outro além de Kurt Cobain. Tá certo, até já saiu o Last Days, um filme que mostra de forma fictícia, os últimos dias de Kurt, trazendo Michael Pitt no papel principal mas, cá entre nós, não foi nada convincente.

(a torcida é tão grande que os fãs já até photoshoparam um poster)

Para o nosso elenco nenhum melhor que Joe Anderson, o inglês de  Across the Universe, Becoming Jane, Control, A Epidemia dentre outros, é a cara psicopata de Kurt, onde o mesmo é gritado aos ventos (até) pela própria Courtney para um futuro papel do líder do Nirvana que poderá ser rodado em 2015. Ok Courtney, ouvimos também seus clamores, Joe é mesmo a ‘personificação’ de Kurt…


Do outro lado, dividindo as atenções (se é que isso é possível) estaria Eddie Vedder. Longe de nós querer estabelecer um parâmetro sobre a importância de cada um no cenário grunge mas, O Pearl Jam é tão importante quanto o Nirvana na cena de Seattle. Para este, escolhemos James McAvoy, o ator que se assemelha a Eddie e esta em plena ascensão no cinema, liderando mutantes de todas as estirpes (X-Men: First Class (2011) e  X-Men: Days of Future Past (2014) como o Professor X).




Ah..aqueles olhos azuis do Chris Cornell…Para este escolhemos Jake Gyllenhaal, o cara que já foi o ‘Principe da Pérsia’, num “Dia depois do amanhã” e mantinha ‘O segredo de Brokeback Mountain’ (guardado atrás do armário), além de possuir os olhos azuis do Chris Cornell.


Ah, tem o lado cômico da coisa, no qual Dave Grohl seria o encarregado. Toby Kebbell (Cavalo de Guerra, Control, O sistema, entre outros) possui a fisionomia que remete ao Dave adolescente, do período Nirvanesco, apesar de sua seriedade talvez não contrastar com um ‘piadista’ ao extremo. 

Este post é apenas uma brincadeira do site, porém também estou na torcida para que Joe um dia vá as telonas no papel de cobain
Para quem quiser ver o post na integra: http://musicombo.com/2014/09/24/um-elenco-para-o-esquadrao-grunge/
beijos a todos
Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página