11 de março de 2016
Bem , muitos sabem que não é fácil chegar ao ruivo/ vermelho , sem descolorir . No meu caso , eu não precisei descolorir ,mais tive que ter uma paciência gigantesca . 
Meu cabelo a alguns anos era Preto Azulado , sim , preto azulado , um belo dia resolvi que queria ficar ruiva , e ai começou a guerra  , muitos diziam pra mim descolorir , fazer decapagem , etc. O que comecei a fazer foi : Comprar tintas dessas de caixinha ( Koleston , Biocolor , Nutrissé, etc) sempre nas cores vermelhas ( Vermelho intenso , Vermelho cereja ,etc)
Claro , ele não mudava em muita coisa , só notava-se reflexos avermelhados . Um belo dia , descobri que havia tintas profissionais  , são mais caras, porém muuito eficaz  .
A primeira tinta profissional que usei foi a Amend 0.6 com Ox 30

é claro , não é na primeira aplicação , que você já sairá ruiva . Tem que ter paciência , muita paciência. Enfim , ela hidratou muito meu cabelo , e depois de mais ou menos 5 aplicações  , o resultado foi esse :
Ela custa em média R$18,90 o tubinho e R$5 a Ox 30
A durabilidade nela no cabelo , é de 1 mês ( pelo menos pra mim) , eu não lavava o cabelo todos os dias. Mais gostava pois assim que desbotava , ficava laranjinha .



Logo após , eu descidi usar a tão falada anilina , sim anilina rosa ( me perdoem , não me lembro a marca que comprei) , o rosa ficou meses no meu cabelo , e mesmo jogando o vermelho por cima , ele não saia . Bem , não gostei muito de usar a anilina , pois meu cabelo ressecou bastante  . Dizem que o ideal é colocar na mistura da anilina  uma tampinha de Bepantol  , pra hidratar . Mais eu e minha teimosia não fizemos  . Esse foi o resultado da anilina Rosa 



Outra tinta que usei bastante foi a Alpha Line 0.6  com Ox 30 ,  Custa em média R$17,90  o tubinho e R$5 a Ox 
 A durabilidade é entorno de 1 mês e pouco . Como eu disse , depende de quantas vezes você lava seu cabelo por semana  . A alpha Line eu gostei muito também , pois , deixou meu cabelo super macio , hidratado e brilhoso .




Atualmente , eu estou usando a HidraBell 0.6 com Ox 40 
Ela custa em média R$18,90 e a Ox R$5,90
A Hidrabell tem seus prós e contras , pois ela resseca um pouco meu cabelo , mais a durabilidade é incrível , ela dura em média 3 meses no meu cabelo  . 



Amores , lembrando que , não foi do dia pra noite que cheguei a esse tom , não precisei descolorir , precisei de paciência . Comprando as tintas , aumentando o Vol. da Oxigenada e é claro , vendo até onde o cabelo suporta . 



Um comentário:

  1. Obrigada por postar!!! A dica da anilina com Bepantol!! beijos

    ResponderExcluir

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página