20 de março de 2016



Pra quem não sabe , sou fanática em zumbis  , sim em zumbis  . Fiz uma seleção dos meus preferidos e sangrentos filmes sobre zumbis  . Espero que gostem

  

  Madrugada dos Mortos

Não é nada daqueles mortos de outros filmes , lentos e tontos  , nesse filmes os mortos correm , correm muito , o que causa desespero ao assistir . Bem , um grupo de pessoas , acabam indo procurar refúgio em um Shopping center . Assim que chegam , sofrem com o autoritarismo de um dos seguranças do shopping , passam por vários problemas , até que um a um vai cometendo erros fatais .



A Noite dos mortos vivos (1990)


Bem , esse filme relata Barbara e seu irmão indo ao cemitério prestar respeito a um de seus familiares , nisso são abordados por zumbis . Barbara foge para uma casa no meio do nada para se refugiar  . Logo outras pessoas aparecem na casa também procurando refugio . Todos tentam se manter seguros na casa , tentando colocar tabuas e madeiras pregadas em cada janela e porta . Cada minuto , é um susto e uma surpresa inevitável .



A volta dos mortos vivos 3 (1993)


Curt e sua namorada Julie descobrem que a base militar da região está fazendo uma experiência secreta com o gás Trioxin, o mesmo que trouxe os mortos à vida nos filmes anteriores. Quem coordena a pesquisa é o pai de Curt, e a intenção é usar o gás como arma de guerra para que os zumbis devorem os inimigos. Curt, revoltado por não querer acompanhar o pai na sua transferência para a cidade de Oklahoma, resolve fugir com Julie. Na fuga eles sofrem um acidente, e Julie morre. Curt desesperado a leva para a base militar para ressuscitá-la com o gás, e ela se torna uma zumbi faminta por carne humana. Ainda assim, Curt quer mantê-la viva e precisa fugir do exército, que quer capturar a garota, e de uma gangue de latinos com a qual se encrencou..

  

Residente Evil 1 - O hospede Maldito









Alice acorda numa mansão localizada nos arredores de Raccoon City, totalmente sem roupa e sem memória. Após um encontro inusitado com o jovem Matt Addison, um esquadrão de elite da Umbrella Corporation invade o local e obriga ambos a irem com eles para a Colméia, um gigantesco laboratório subterrâneo de pesquisa e desenvolvimento onde a inteligência artificial Rainha Vermelha mata todos os funcionários para que o T-vírus não causasse uma infecção que fosse para a superfície após uma sabotagem. No caminho para a Colméia, em um metrô, eles encontram Spence Parks, o "companheiro" de Alice que junto com a moça eram agentes de segurança da mansão para proteger o sigilo do laboratório.
A missão do esquadrão e de Alice é desligar a Rainha Vermelha e coletar dados sobre o incidente. No entanto, todos os trabalhadores que foram mortos não tiveram suas vidas totalmente destruídas. Na realidade, eles se tornaram zumbis famintos por carne humana que caçam suas vítimas dentro do próprio complexo. Basta uma mordida ou arranhão de um deles para que haja uma contaminação e se transformem em zumbi.
Alice e a unidade paramilitar da Umbrella têm três horas para concluir sua missão, antes que a Colméia seja lacrada e os eventos que ocorreram lá dentro cheguem a superfície. Para ter acesso à Rainha Vermelha, o esquadrão precisa passar por uma série de obstáculos cada vez mais assustadores dentro do laboratório e acabam descobrindo que isso é o resultado de um projeto ultra-secreto da Umbrella. A maior parte do esquadrão é morta ou infectada pelo T-vírus, sobrevivendo apenas Alice, Matt e Rain, que do esquadrão foi a mais forte e que acabou em meio ao caos sendo parceira constante de Alice na missão e sua principal aliada. No entanto, como os demais membros do esquadrão, Rain acaba também sendo infectada e se torna uma zumbi, mesmo tendo tomado o anti-vírus adquirido por Alice. Matt também foi infectado e inicia um processo de mutação em seu corpo. Cientistas e médicos da Umbrella capturam Alice e Matt. Posteriormente Matt é colocado no programa Nêmesis e Alice é infectada, sem saber das consequências do vírus no seu corpo. No final do filme, Alice escapa do Hospital de Raccoon City. Ao sair de lá, ela encontra a cidade devastada.


  [REC] 



  
Rec é um pouco diferente dos filmes de zumbis que já vimos . Enquanto cobria o turno da noite em um departamento de bombeiros numa cidadezinha, uma jovem ambiciosa repórter de televisão (Manuela Velasco) e o camera-man seguem a equipe em um chamado de resgate de uma senhora presa no incêndio que consome sua casa. Gritos de desespero tomam conta daquela noite.



  


[REC] 3





A infecção agora está oficialmente fora do prédio. E atinge diretamente a festa de casamento de um inocente casal -- na qual os convidados começam a mostrar sinais claros de uma terrível doença. Uma doença que os faz perderem a consciência. E sentirem uma incontrolável sede de sangue




0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página