27 de janeiro de 2016
O clima de São Paulo é uma loucura, todas as estações do ano em um único dia, então é bem dificil escolher uma roupa para aguentar essas mudanças bruscas.
Esse look é bem simples, o escolhi pois fui um combo de eventos continuos de dia até a noite, e precisava de uma oupa confortavel que aguentasse os dois.
Saia de prega e blusa de alcinha, sem segredos, deu um ar mais menininha mas as cores tiraram o ar de colegial,  preferi arriscar mais nos acessórios do que na roupa propriamente dita, eis o resultado:





Blusa e meias: OFFBRAND
Saia: Black Rose
Coturno: Villela Boots



Eu sou a louca das biju <3 p="">
Todos os acessórios são da Dark Paradise (leitores do blog tem desconto no site usando o código DIVANDO)

Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. Eu também adoro looks básicos e confortáveis. Eles dão abertura para todos os tipos de acessórios!! E eu também sou a louca dos acessórios!! Kkkkkk
    Fiquei apaixonada nesses cordões com pedras e nos anéis, cada um mais lindo que o outro!! *-*
    Parabéns pelo look, realmente adorei!! Traga mais inspirações pra nós!! ♥
    Beijão.

    www.creepybeauty.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tenho um casaquinho de oncinha que iria ficar MARA com esta saia ,sua saia é simplesmente linda , feliz por te ver bem ,aguardando novos posts .....

    http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página