2 de setembro de 2015


Um dos vulco vulco na minha timeline semana passada foram os tais batons inspirado nos livros/filmes do Harry Potter, na hora vi correndo e não dei muita atenção, mas hoje eu decidi dar uma pesquisada com calma e decidi escrever um pouquinho do meu parecer

Primeiro, vamos deixar claro que o produto não é licenciado pela série, acho que foi mais um daquele incrivel marketing do "Coloque o nome de uma marca x de sucesso que vende que nem água", por que as cores me deram uma decepcionada:



Ok, essas cores foram as que achei mais bonitinha para mim, mas olha: NENHUMA NOVIDADE. O batom liquido matte era novidade quando a limecrime lançou os velvetines, agora todas as marcas,  incluindo as brasileiras já aderiram, tem cores nessa coleção que achei bem parecidas com as da Dailus, e as cores como Bellatrix, sirius, nagini, podemos encontrar na Lime crime, na pretty Zombie e em outras marcas já citadas no blog
Tem gente reclamando pelo batom Que leva o nome do Sirius Black não ser preto, ou cores com nome das casas não corresponder a nenhuma cor real, porém não é licensiado, não é fiel mesmo, quase como uma brincadeira. afinal nem a embalagem é fantasiosa, bem comum...
o batom sai $14, um pouco mais barato que o da lime crime, e realmente não me impressionou a ponto de eu querer pagar esse valor absurdo que tá o dólar para adquirir algum

Mas para quem mesmo assim acha que necessita de um desse, segue o link da marca: http://shop-lasplashcosmetics.com/

Image and video hosting by TinyPic

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página