15 de setembro de 2015


Desde que se formou na Escola de Cerâmica e Vidro de Bornholm, na Dinamarca, Maria Rubinke tem chamado muita atenção com suas esculturas, que quebram os paradigmas estéticos tradicionais relacionados com figuras pequenas e frágeis. A inocência e delicadeza de crianças, animais e anjos e da própria porcelana, material utilizado nas esculturas, são colocadas à prova. Sangue e vísceras contrastam com o branco da porcelana e a fragmentação e deformação de figuras tradicionalmente vulneráveis nos trazem de volta à realidade. Ou à surrealidade.
Os tons usados predominantemente em vermelho e branco dão sem duvida uma noção bem pertubadora
Confira:





E ai, gostaram? Teria um trabalho dela em casa?
Para Conferir mais fotos dos trabalhos da artista, acesse: https://www.facebook.com/rubinke


Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Uau! Trabalho muito bonito, perturbador, mas é incrível. Eu teria uma escultura dela em casa.

    ResponderExcluir

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página