8 de novembro de 2013

Olá pessoas tudo bom?
Hoje decidi fazer um "look do dia", que eu decidi chamar de "meu look" pois apesar desse ser meu outfit de hoje, não é sempre que ele vai ser o look da data exata, pois afinal leva tempo pra tirar foto sozinha, editar e tudo mais, e como eu queria ter alguém aqui que tirasse essas fotos pra mim, me facilitaria uma vida!

Eu sempre usei muitas peças do estilo Kinderwhore, cresci influênciada pelo grunge, o primeiro cd de rock que eu ouvi na vida foi o acústico do nirvana, e apesar de eu ter enveredado para o mundo dark o grunge é minha paixão assumida até hoje (eu até tive uma época loira quem que as pessoas me apelidaram de courtney love), eu amo muito o estilo Kinderwhore, que é este estilo menina desajustada, inocente e sensual ao mesmo tempo. Mais pa frente vou postar uma matéria sobre o estilo, mas por enquanto fica o look:


Eba, vamos a lista?
Vestido Lolita Black rose (fora de catálogo, uma pena, custava R$120)
Colar gola com spykes - 25 de março (paguei R$9 numa promoção de uma loja, um achado!)
Anel - Black Rose. Rr$10
Meia importada fio 70 suspender com rosas - A venda a pronta entrega na Black Rose - R$40


Eu sou absolotamente apaixonada por meia calça, tenho mais de 50 modelos que fui juntando nos 7 anos de Black Rose, essa é a mais recente adquirida por lá, meia suspender fio 70 com rosas, é linda, é romantica, é elegante para usar com saias mais justa a visuais mais "bailarina". Eu só uso e vendo meias fio 70 pra cima, eu sou um desastre em pessoa pra maias fio 20 e afins, desfiam que é uma beleza por conta dos anéis, já a fio 70 eu consigo preservar por anos.


Eu sei que esse look pedia um sapato boneca,e  eu os tenho, porém um coturninho pra dar um ar mais desleixado e fugir do sapato aberto nesse tempo doido que só chove.

Os apliques coloridos do cabelo também são da Black Rose, pra quem não conheçe a loja, é só acessar: www.blackrosewear.com.br

espero que tenham gostado do post
Lembre-se que clicando nas fotos elas ampliam ;)

beijão







0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página