19 de janeiro de 2011


Pra você que gosta de manter um estilo rock n' roll até na sala de aula, seja na escola, na faculdade, no cursinho de inglês ou simplesmente gosta de carregar um caderno na bolsa pra escrever todos aqueles pensamentos que transbordam na cabeça, aí vai uma dica: Muitos fabricantes de cadernos estão apostando em estampas alternativas maravilhosas e com muita atitude, vale a pena percorrer cuidadosamente as prateleiras de mercados, livrarias e armarinhos para escolher a capa que mais tem a ver com você, e pode apostar que as estampas são muitas no meio Dark/Alternativo, e sabe o melhor? Os preços estão super acessíveis!

Vossa humilde blogueira saiu na difícil (mas nem tanto) tarefa de comprar seu caderno para a faculdade, a loja escolhida por mim por conter uma variedade surpreendente de temas foi o Armarinhos Fernando. Optei por 2 cadernos (faço 2 faculdades) e um rascunho de 1 matéria, e eis acima minhas escolhas, simples, porém ao meu gosto.

Fuçando nas prateleiras desta loja encontrei caderno dos Skeletanimals, O estranho Mundo de Jack, para as mais delicadas tem as capas da Plush Poison, uma marca com capas de bonecas góticas chamada Love blood com todas as folhas desenhadas e trabalhada, muitas estampas de caveiras (incluindo estojos), Muitas meninas com roupas rock n.' roll figurando na capa, e temas de tatuagens. Os preços do caderno de 10 matérias variam entre 10 a 15 reais... os meus respectivamente custaram R$9,00, R$12,00 e R$9,99.

Infelizmente o Armarinhos Fernando não tem loja online, mas através do Google você pode encontrar o portal com o endereço de todas as lojas, e escolher uma mais perto de você.

Não perca tempo e adquira já seu material escolar no maior estilo rock n' roll pra começar o ano letivo no maior estilo.
 
 
Gostou da matéria? Indique um assunto para as próximas postagens! No próximo post encontro vocês com a indicação de tema da Leitora Marcela Lima sobre Fast Fashion

3 comentários:

  1. adorei! qual o nome da coleção do terceiro ? é da tilibra? Beijo :3

    ResponderExcluir
  2. Tem alguma lj que venda lapis de cor de caveira?Algo do tp

    ResponderExcluir
  3. AMEI o seu blog,to seguindo
    Qual é o nome docaderno de caveira?
    Marca?
    Modelo?
    Responde la no blog e se gostar pode seguir?
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Em buscas de respostas? Eu também. Mas para que possamos descobrir elas juntos deixe seu comentario e até mesmo a sugestão de um tema a ser discutido aqui em nosso blog.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bem vindos!

akasha

akasha

::Akasha Lincourt::

Akasha Lincourt... Taurina, Bipolar, 27 anos, sem enquadramento social, mas com ótimas lentes 50mm distorcidas ao invés de olhos. Apaixonada pela vida, pela arte, pela moda alternativa e pela estrada...

"VIVA RÁPIDO. MORRA JOVEM. SEJA SELVAGEM. E SE DIVIRTA!

Eu acredito no país que a América costumava ser. Acredito na pessoa que quero me tornar, acredito na liberdade da Estrada aberta. E meu lema é o mesmo de sempre. "Acredito na gentileza de estranhos. E quando estou em guerra comigo mesma – dirijo. Apenas dirijo."

Quem é você? Você está em contato com todas as suas fantasias mais sombrias? Você criou uma vida para si mesma onde é livre para experimentá-la?

Eu criei. Sou maluca pra caramba. Mas sou livre"

Email: Akasha_lincourt@hotmail.com

mood

mood

Arquivo

Arquivo

Bloglovin

Follow on Bloglovin
Todos os direitos reservados as autoras - Proibido a reprodução de texto e imagem. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo

instagram

instagram

Instagram

Hey! Did you know that our users have generated 237 widgets within the

Linke

Linke

Link-me em seu blog / site:


contato

contato

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

lojas

lojas

Parceiros

Parceiros
Parceiros

conheça o inflamous

Face

Face

Minha página